quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ah, esse meu 2009...





Ah,esse meu 2009!

Ano maravilhoso em quase todos os aspectos,não posso negar...
Foi nesse passageiro e ligeiro 2009 que pude iniciar meu ciclo de crescimento aqui em BH,crescimento pessoal, profissional e sem falar nas dádivas que vim recebendo neste percorrer, as quais me vieram como presente... A Amizades!
É tão gratificante conhecer pessoas, depositar nelas amor e ver essa relação crescer e se multipicar cada vez mais...
Dessas várias pessoas, algumas se fizeram passageiras, ligeiras quase intocáveis.
As que ficaram, são regadas dia a dia com uma magna dose de AMOR para que continuem crescendo sempre e sempre.
Não vou negar que houveram fazes ruins este ano, mas fui forte e quando se tem amigos, essas fases se tornam quase que instantâneas e se dissolvem em pouco tempo.
Resumindo, 2009 foi um ano explêndido, cercado de amor, carinho e muitas realizações em minha vida.
Que 2010 venha com muita PAZ, AMOR e SAÚDE, que são a chave e a base para que todos obtenham êxito em todos os aspectos cotidianos.
Agradeço a Deus por tudo, pois sem Ele eu não seria nada...
Agradeço aos amigos, aos colegas, aos conhecidos e as pessoas passageiras as quais me engrandeceram de alguma forma e me trouxeram muito AMOR, me tornando cada vez mais rica, pois desconheço bem maior.

Feliz 2010 com muito AMOR... Meus sinceros votos.

Nenhum comentário: