terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ao soerguer...

Depois de alguns dias perdida no caminho da inquietude, volto a me acalmar.
Só Deus sabe o tamanho do infinito que se habitou aqui dentro de mim, o qual foi um pouco abrandado com lágrimas interrúptas no vazio do meu pequeno imenso quarto.
Cada toque sutil das lágrimas derramadas foram acalanto pra dor que parecia não querer cessar.
Palavras perdidas, procurando entendimento onde não havia.
Mas cada dia é um recomeço e em tudo existe fim.
Depois desse segundo temporal vivenciado por mim numa mesma vida,vagarosamente sentí os ventos lentamente cessando deixando que minha PAZ retomasse meu EU.
Foi uma longa experiência sobre a qual concluí que o valor maior habita em mim, e não n'um sepulcro coração de pedra.
Jaz mais uma vez então, um desatino infundado sob alicerces desestruturados abalados onde os quais um dia por um triz eu pisei por querer.

Nenhum comentário: