segunda-feira, 25 de maio de 2009

Meu Valor...

Hoje acordei com uma nova imprenssão da Vida...
Tenho me esforçado ao máximo em busca de tornar o cotidiano estafante em uma harmoniosa jornada.
Cada vez mais sinto o mérito por cada ato diário, com ou sem êxito, pois na reliadade o que realmente sempre vale é a gloriosa "intenção".
Cada passo meu, milimétrico que seja, vem sido cauculado com a precisão da pitada de Amor que nele será colocado,em qual seja o ato, do mais simples ao mais sofisticado.
E é assim que venho percebendo quão grande importância tenho para todas as pessoas ao meu redor, e meu coração se enche de alegria ao me situar nessa imensa corrente de Otimismo.
Vale sempre ressaltar que nem todo o esforço depositado não será reconhecido; tendo em vista que estamos enxergando á nossa maneira.
Cada qual tem sua forma de compreender, e simplismente devemos respeitar essa forma de compreensão externa, quer ela seja aceita ou não.
A gratidão é presenteada com gestos singelos oferecidos calorosamente a nós...
E passível de erros e acertos, sigo a minha jornada oferecendo com muito carinho; parte da dádiva que me foi concebida, que é a de ser útil e de poder servir.

Nenhum comentário: