segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O QUE EU DESEJO...E QUEM EU SOU!!!

Sou uma pessoa bem simples, sem ambições e limitações, que sonha em formar uma família bem estruturada e criar meus filhos em PAZ. Sou extremamente sincera em relação á tudo, principalmente em meus propósitos; e sempre obtive êxito em quase todas as minhas conquistas . Hoje, aos meus 25 anos, um pouco mais madura para saber compreender e me sobressair da “arte cotidiana do SABER VIVER”, sinto-me preparada para arcar com a responsabilidade do meu futuro, que almejo ser bem tranqüilo e pacífico ao lado da pessoa com a qual desejarei ser cúmplice para amar até o fim dos meus dias. Bem, hoje sim me sinto pronta para conseguir conquistar este tão sonhado desejo... e sei que não será fácil, mas eu, particularmente sempre adorei desafios e sou adepta da seguinte frase:_”Tudo o que vem fácil, fácil irá embora”. Luto e lutarei por meus ideais e espero conquista-los tão quanto antes melhor. Aguardo a sonhada pessoa que possa me trazer esse companheirismo e cumplicidade e que estejam cientes de que um dia todos os meus grandes amigos compartilharão minha tão sincera e sonhada realidade de SUCESSOS... Agradeço á Deus por eu existir, porque sem Deus eu não seria NADA!!!

Nenhum comentário: