segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Com carinho para Vocês...




PEDAÇOS DE MIM

Eu sou feito de sonhos interrompidos;
Detalhes despercebidos;
amores mal resolvidos;


Sou feito de Choros sem ter razão;
Pessoas no coração;
Atos por impulsão...

Sinto falta de lugares que não conheci;
Experiências que não vivi;
Momentos que já esqueci;

Eu sou Amor e carinho constante;
Distraída até o bastante;
Não paro por instante;

Já tive noites mal dormidas;
perdi pessoas muito queridas;
cumpri coisas não-prometidas;

Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar;
Pensei em fugir,para não enfrentar;
Sorri para não chorar;

Eu sinto pelas coisas que não mudei;
Amizades que não cultivei;
Aqueles que eu julguei;
Coisas que eu falei;

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo;
Lembranças que fui esquecendo;
Amigos que acabei perdendo;
Mas continuo vivendo e aprendendo.


By Arnaldo Jabor

Nenhum comentário: